Blog feito para você, que quer entrar no mundo da cozinha para sobreviver, que já cozinha ou para conquistar aquela tão sonhada pessoa!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Menos é mais!


Hoje fui obrigado a almoçar em um desses restaurantes dia-a-dia já que a preguiça tomou conta de mim! Na hora pensei que seria uma decepção já que em Blumenau nesta época nada está aberto e o que está não oferece nada tão convidativo. Meu engano foi desfeito quando me deparei com um ravióli de búfala com tomates frescos, uma verdadeira iguaria quando bem preparado. Lembro-me ainda do aroma do manjericão e a leveza da massa com um leve toque de limão. Bom isso é que eu quero mostrar, em uma refeição simples podemos ter uma verdadeira experiência gastronômica.
Aqui no blog vou postar na maioria das vezes receitas com fotos de minha autoria, pode ser ela um clássico, mas com algumas alterações, um toque pessoal ou alguma loucura que deu certo.
A próxima será uma ótima receita para inicio do ano, calor, ressaca, uma alternativa refrescante da experiência que tive hoje.
Abraços!

3 comentários:

  1. Cara, a leitura dos teus artigos eh super gostosa!!! já pensou em escrever e editar livros... beijos...

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que curti muito a sua idéia, o nome ou melhor tudo, acredito que será um blog de sucesso! Espero ótimas receitas e fotos maravilhosas como estas já postadas. Parabéens!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns achei maravilhosa a idéia!!!
    Fico show!!!

    ResponderExcluir